2 de janeiro de 2015

Torre de Menagem Alvarinho/Trajadura 2013


O Torre de Menagem Alvarinho/Trajadura 2013 é um Vinho Verde produzido pela Adega Quintas de Melgaço. Eu havia comprado esta garrafa no supermercado Pão de Açúcar em abril de 2014, e levado para o sítio dos meus pais, ainda na Páscoa. Como eu havia levado muitas garrafas de vários vinhos, este acabou não sendo aberto, e ficou por lá. Meu pai o guardou cuidadosamente na sua adega, e neste final de ano, eu a encontrei, novamente. E desta vez, ela não escapou.

Eu sou fã de Vinhos Verdes, e este é um ótimo exemplar, aromático, seco, leve, fresco, e com a característica agulha (a leve efervescência). Me agradou até mais do que o mais conhecido Muralhas de Monção, e custou muito menos. O preço que paguei foi de R$29,90, um preço que lhe coloca como uma ótima relação qualidade/preço. Espero que neste ano de 2015, o Pão de Açúcar realize outra campanha de Vinhos Verdes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sintam-se livres para comentar, criticar, ou fazer perguntas. É possível comentar anonimamente, com perfil do Google, ou com qualquer uma das formas disponíveis abaixo. Caso prefiram, podem enviar uma mensagem privada para sobrevinhoseafins@gmail.com.