Barganhas

Vinho no Brasil é caro. E os vinhos de supermercado costumam muito ser 'mais do mesmo', muito padronizados, muito iguais uns aos outros. Clubes de vinho costumam ser uma boa oportunidade de se obter vinhos diferentes, sem pagar caro demais.


Mas quem procura bastante, de vez em quando encontra alguns vinhos interessantes por menos de R$30, seja em supermercados, ou na Internet. Por esse preço, não podemos esperar vinhos complexos, de guarda. Mas podemos encontrar bons vinhos para o dia-a-dia, que fogem do lugar-comum, da enxurrada de vinhos padronizados que dominam as prateleiras nessa faixa de preço.

Por isso, criei um marcador específico, para listar verdadeiras barganhas que eu encontro, de vez em quando: vinhos que fogem da mesmice, por menos de R$30.

Um comentário:

  1. Adorei a proposta do site, que traz pesquisa de preços, e as características do vinho. Obrigada por compartilhar suas ideias sobre o mundo wine.

    ResponderExcluir

Sintam-se livres para comentar, criticar, ou fazer perguntas. É possível comentar anonimamente, com perfil do Google, ou com qualquer uma das formas disponíveis abaixo. Caso prefiram, podem enviar uma mensagem privada para sobrevinhoseafins@gmail.com.